Como comprar?
Você pode realizar a compra através do nosso e-commerce www.fdosdesejos.com.br
Realizamos envios para todo o País!
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Cartão de crédito:
Boleto Bancário:
Pagamento em PIX:
Compras realizadas no cartão de crédito podem demorar até 48 horas para serem aprovadas. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
Qual é o custo do frete?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Qual a previsão de entrega?
Após a confirmação do pagamento (pode ser imediata ou em até 48 horas dependendo do método realizado), nós temos 1 dia útil para embalar seu pedido com todo o cuidado que você merece! O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.
É possível retirar meu pedido?
Sim, você pode selecionar a opção de retirada e entrar em contato com a gente no e-mail [email protected] ou whatsapp para agendar a retirada! Nosso escritório fica localizado em Encantado.
Lembre-se precisamos de um tempo mínimo para preparar seu pacote com todo amor e carinho, então a retirada em nosso escritório pode ser feita 1 hora após a confirmação de pagamento. Para retirada será solicitado nome e número do pedido.
Obs: A venda é feita apenas pelo nosso e-commerce com retirada no escritório. Não temos loja física nem opção de pagamento no local :)
Posso pedir para terceiros ou carro de aplicativo retirar meu pedido no escritório?
Sim, porém para sua segurança os pedidos só serão entregues a terceiros dentro destas condições:
• Necessário previamente informar, através do nosso e-mail [email protected] ou whatsapp, que a retirada será feita por um terceiro;
• Ao solicitar a retirada por terceiro o cliente confirma estar ciente que a ação é sob a sua responsabilidade;
• Também é de responsabilidade do cliente passar ao terceiro os dados necessários para retirada;
• Para retirada será solicitado nome e número do pedido;
ATENÇÃO: A Fonte dos Desejos fica isenta de responsabilidade no caso de perda ou extravio de pedidos entregues a terceiros.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Se o produto não chegar em bom estado?
Embalamos os pedidos com todo cuidado para que situações como essas não aconteçam, mas infelizmente às vezes existem imprevistos que não conseguimos controlar, por isso reforçamos que no ato da entrega é importante conferir a embalagem e os produtos do seu pedido.
Recuse o recebimento de sua mercadoria caso observe os possíveis fatores abaixo:
Caixa avariada;
Produto em desacordo com o pedido;
Embalagem aberta;
Falta de acessórios;
Se ainda assim sua caixa for aceita, não se preocupe! Entre em contato com na central pelo o nosso e-mail [email protected]